segunda-feira, abril 09, 2012

Iº Congresso Brasileiro de Tricô




Sobre o Congresso

A técnica milenar do tricô, que atrai adeptos todos os dias, terá no ano de 2012 seu primeiro Congresso Brasileiro. A cidade de Curitiba está empenhada para receber tricoteiras(os) de todo o Brasil que estejam interessadas(os) no desenvolvimento e aprimoramento da arte de tecer com duas agulhas.

As aulas serão o ponto alto do evento. Serão realizadas diversas oficinas voltadas tanto às pessoas que já conhecem a técnica como também aos interessados em aventurar-se nessa deliciosa prática pela primeira vez. Na programação, há cursos de criação de xales, aulas sobre tipos de fios e agulhas, sobre como fiar, renda em tricô e leitura de gráficos, entre outras. Saiba um pouco mais das professoras.

Durante dois dias do Congresso, também haverá espaço para fabricantes e artesãos exporem seus produtos, apresentarem as últimas novidades para o inverno 2012 e as tendências da moda tricô. A entrada será gratuita desde que estejam portando o crachá que será entregue no saguão do hotel.

Não perca a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos e técnicas em tricô! Clique aqui para se inscrever.

Traga as suas agulhas e venha tricotar conosco. O I Congresso Brasileiro de Tricô será realizado nos dias 28 a 30 de abril de 2012 no Hotel Nacional Inn, em Curitiba/PR, situado a Rua Lourenço Pinto, 456, fone: (041) 3322-4242.






Post by http://congresso.tricoteiras.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário