segunda-feira, junho 20, 2011

CROCHET NA MODA 2012

Stella McCartney para inverno:


Christopher Kane para inverno:


Chanel para o inverno:


Cavendish para o verão:



Gig para o verão:



Sacada para o verão:





Totem para o verão:




Ultima Hora para verão:



Tchibi para verão:



Herchcovit para verão:



Natural Coton numna versão macramê para verão:





São muitas as grifes que estão valorizando o trabalho artesanal e estão dando um ar mais fashion aos modelos. Isso é maravilhoso pois valoriza o nosso trabalho.

3 comentários:

  1. Como Postar como Artista Convidada????(já coloquei no blog,mas estou deixando aqui também)
    Desde que criei o fio de luz,coloquei um marcador "Artistas Convidados"pois queria um blog em que as pessoas pudessem participar um blog interativo.Muitos ao receberem os convites não acharam os marcadores.Estão aqui ao lado direito da página(é como o índice do blog por assuntos: artesanatos diversos,artistas convidados,etc...);era só pra olhar e ter uma idéia do que eu proponho.Muita gente que não me conhece pode ficar receosa de que eu poste no meu blog sem dar créditos ao seu trabalho;é por isso que peço para olhar os marcadores,para verem que exponho o trabalho de vcs e os contatos pessoais de cada artista;é como se o artista viesse dar "uma aula em meu espaço"!!!

    Mas para postar,vcs não terão acesso;só eu.Então as interessadas devem fazer assim:
    1-Enviem ao meu e-mail (eliete.gouveia@hotmail.com);
    2-Uma foto sua (lindona);
    3-Dados pessoais básicos(nome;atividades,etc)
    3-Contatos(telefones,orkut,facebook,blogs,picasas,lojas virtuais etc,etc,etc...)
    4-Foto de seus trabalhos no geral OU um PAP com receita caso não venda.Vc escolhe o que gosta mais ou o que prefere.

    Ai eu monto a página e aviso quando postar.Fico agora no aguardo heim????BJs amigas.....Eliete
    PS:VC já manda nestepost né??????????????????/Sou sua fã.bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flor! Vim te agradecer pelo pap do cupcake. Eu fiz um e amei o resultado. Você ensina muito bem!
    Obrigada e ótimo final de semana!
    Ah! Eu coloquei o link do pap lá no meu blog, tá?

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,estou convidando cv para participar do meu blog.

    ResponderExcluir