segunda-feira, julho 19, 2010

Chaveiros de Rosinhas de Tecido




13 comentários:

  1. Ai!!!!!
    Tao lindo que chega doer, minha amiga...
    Parabens pela obra de arte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, gosto muito de tudo que vc faz. Já sou sua seguidora. Parabéns pelo blog. Está lindo!!!
    Espero por sua visita.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo. Vc tem muito bom gosto. É tão delicado! Já acompanho seus trabalhos pelas fotos do orkut e sempre tudo muito bonito.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor, fiquei encantada com estes florinhas tão delicadas, parabéns.
    Adorei o teu blog, já sou tua seguidora
    bjs

    Guida

    ResponderExcluir
  5. lindos os chaveiros. extremamente delicados.

    adorei o blog, já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Seus trabalhos são todos lindos!!! Me encanta passear pelo seu blog. Um abraço, Brites

    ResponderExcluir
  7. Lindossss...meu predileto!!!
    bjs
    Vânia
    ..Fazendo Crochê...

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Já conheço seus trabalhos pelo orkut, então é claro que o blog só poderia ficar lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Está muito lindo. Sou da comunidade "muitas Artes. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Lindos!!!
    Você tem muito bom gosto!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todas que tão gentilmente me deixaram recados!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Descobri seu trabalho através do orkut de uma amiga, fui olhar o seu, achei seu blog e aqui estou querendo saber como fazer pra encomendar estes lindíssimos chaveiros...sou do RJ...meu email: analaco@gmail.com, gostaria destas informações...abçs.

    ResponderExcluir